sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MUCAMBO-CE: ENQUANTO BOA PARTE DOS MORADORES RECLAMA A FALTA DE ÁGUA, É REGISTRADO UM VERDADEIRO DESPERDíCIO NO CENTRO DA CIDADE.

A equipe do blog Mucambo em questão foi procurada na noite desta quinta-feira (02) por alguns leitores denunciando um grande desperdício de água limpa vinda da sede da CAGECE, localizada na Avenida Agrônomo José Alves. O fato de a água esta sendo desperdiçada já seria um ato falho, mas a situação ganha ainda maior repercussão pela situação atual em que vive a cidade de Mucambo em relação a falta de água.

Boa parte de população está sem água a quase vinte dias, o açude da cidade já não mais atende as necessidades da população, com o abastecimento incapaz de abastecer todas as residências moradores passam um verdadeiro sufoco para encontrar água, muitos tendo que comprar cargas de água a preço de 40 reais, mil litros.

Nossa equipe esteve no local por volta das 21:10min, para registrar a informação e nos deparamos com um cenário revoltante, água que vinha de dentro das instalações da CAGECE, escorria pelas pela rua com grande intensidade, chamando a atenção das pessoas que por ali passavam e pronunciavam sua indignação. Segundo informações dos próprios moradores da Avenida Agrônomo José Alves, já algum tempo que a água não chega em suas residências o que parece algo irônico se deparar com esse desperdício em frente suas casas.

Tentamos entrar em contato com algum funcionário da CAGECE por telefone mas sem sucesso, por isso na tentativa de entender o motivo deste desperdício de água e prestando serviço comunitário deixamos aqui o espaço aberto para o pronunciamento da CAGECE.

Veja as mais fotos: 



 Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de comentários

O Portal do Guaracy não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Portal do Guaracy