Acidente com ônibus na Via Expressa deixa mais de 20 feridos em Fortaleza

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, e foram atendidas pelo Samu FOTO: TV Verdes Mares/Reprodução Atualizada às 10h0...

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, e foram atendidas pelo Samu FOTO: TV Verdes Mares/Reprodução
Cinco pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, e foram atendidas pelo Samu FOTO: TV Verdes Mares/Reprodução
Atualizada às 10h01
Um ônibus da empresa Vega colidiu com outro veículo na manhã desta segunda-feira (04), entre as ruas Alvaro Correia e Irmã Simas, na Via Expressa, em Fortaleza, e deixou mais de20 passageiros feridos, de acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC). Um dos ônibus estava desembarcando passageiros na faixa da direita quando o outro veículo, que estava atrás, tentou passar pela faixa da esquerda, afirmou a AMC.
Contudo, o segundo veículo acabou colidindo na traseira do ônibus que estava à sua frente. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas, e logo foram atendidas pelo Seviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). O acidente aconteceu por volta das 6h30.
Agentes da AMC estão orientando o trânsito na área. O Corpo de Bombeiros de Fortaleza é aguardado para fazer a limpeza do local sujo de óleo. Um guincho irá retirar o ônibus.
A Autarquia recomendou que os passageiros que estão se dirigindo à Via Expressa no sentidoLeste-Oeste sigam até à Rua Irmã Simas pela direita, peguem a rua Mte Jerônimo à esquerda e logo em seguida a avenida Alvaro Correia, também à esquerda, retornando à Via Expressa.(Diário do Nordeste)

Relacionadas

Acidente Ceará 7094543621927596053

Postar um comentário Default Comments

Política de comentários

O Portal do Guaracy não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Portal do Guaracy

emo-but-icon

item