segunda-feira, 21 de outubro de 2013

“Agora é a vez dos aliados”: Em ritmo de campanha, Eunício Oliveira volta a defender manutenção da aliança com Cid

Em ritmo de campanha, Eunício Oliveira volta a defender manutenção da aliança com Cid. Foto: Reprodução do Facebook
O senador Eunício Oliveira (PMDB) voltou a defender a manutenção da aliança que elegeu o governador Cid Gomes em 2010. “Eu espero que estejamos todos juntos em 2014. Eu votei duas vezes no governador Cid Gomes. Se a legislação permitisse, votaria de novo. Só que a lei não permite. Agora é a vez dos aliados”,disse o peemedebista, durante encontro em Iguatu neste final de semana.

Discurso
Durante o evento, Eunício falou das conquistas e projetos aprovados no Senado, como a emenda de R$ 3,6 bilhões ao orçamento impositivo para custeio da saúde, a licença hereditária para taxistas e a PEC da Música, – todas de sua autoria.

Sei…
Embora não admita, o peemedebista deu tom à pré-campanha de sucessão estadual em 2014 em seu discurso. Contudo, disse que só tratará de candidaturas no ano que vem, pois, segundo justificou, agora é hora de “avançar ainda mais nas conquistas”.

Candidato
O que Eunício não fala, os aliados já afirmam aos quatro cantos do Ceará. E não é de hoje. Após o evento em Iguatu, a Secretária Municipal da Coordenadoria de Participação Popular de Fortaleza, Jade Romero, peemedebista que já trabalhou na assessoria de Eunício, postou a seguinte declaração no Facebook:
 “Quem quiser achar ruim que ache, mas Eunício é candidato ao governo e quem diz é o povo! Milhares de pessoas aclamam o Senador cearense em Iguatu!”

Comento
Alguém duvida que o senador Eunício Oliveira gosta das declarações de seus liderados sobre a candidatura ao governo do Ceará em 2014? Se não fosse assim, cada um dos aliados já teria calado, procurando evitar certos tipos de declaração. O fato é que, se Eunício está em campanha, todos os seus liderados também estão. Apesar da negativa, o peemedebista segue em ritmo de eleição antecipada para a sucessão de Cid Gomes.
Politica com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de comentários

O Portal do Guaracy não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Portal do Guaracy