terça-feira, 18 de junho de 2013

PRISÃO POR ESTELIONATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA/TIANGUÁ-CE


No dia 17 de junho de 2013, por volta das 11h30, na BR 222, próximo ao posto Catatau na cidade de Tianguá-Ce, foram presos por prática de crime de estelionato e formação de quadrilha e recuperado R$ 1950,00 reais, os indivíduos abaixo relacionados:

1 – ROGÉRIO MARTINS DA SILVA, filho de João Martins da Silva e de Joana Martins da Silva, nascido no dia 22/09/1968 e residente no bairro do cruzeiro, Tianguá-Ce.


2 – FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA, filho de José Costa Melo e de Varaci costa, nascido no dia 06/01/1980 e residente na rua poeta Lauro Menezes, centro da cidade de Tianguá-Ce.

3 – FRANCISCO DE JESUS BATISTA, filho de José Azevedo Batista e de Luiza Quitéria de Jesus, nascido no dia 10/06/1952 e residente na rua do cruzeiro, Tianguá-Ce.

Os Indivíduos acima citado todos “Ciganos”, foram até a residência do senhor JOSÉ FERNANDES DE LIMA, filho de Conrado Cosmo de Lima e de Maria José do Livramento, nascido no dia 08/07/1927, residente no Sitio Potó de Baixo, Ubajara-Ce, e usando de má fé, adentraram na residência da vitima e conseguiram subtrair uma quantia de 1.950(mil novecentos e cinquenta reais), que logo depois do crime fugiram em direção a cidade de Tianguá-Ce, em um veiculo KADET, COR BRANCO, PLACA LVF-4352, ANO 1995, CHASSI 9BGKZ08GSSB406417, onde foram abordados pela RD 2771, composta pelo SD HUMBERTO, SD ARAÚJO E SD ALBUQUERQUE, com o apoio daRD 2772, composta pelo SGT J.CARMO, SD FONTES, SD SENE E SD MOTA, sob o comando do CAP. GERARDO.


Informo ainda que os indivíduos acima citados foram de pronto reconhecidos pela vítima e que também foram reconhecidos em outro crime que ocorreu na semana passada, na localidade de Pedra Branca, Viçosa do Ceará, que na ocasião subtraíram da vitima, o senhor MESSIAS CARDOSO DE BRITO, filho de Francisco Faustino de Sousa e de Maria Faustino de Brito, nascido no dia 04/02/1941 e residente no sitio Pedra Branca, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, uma SANFONA DE MARCA ‘’SCANDALHO’’, UM CAPEU DE COURO, UM OCULOS, DOIS RELÓGIOS E VARIAS GALINHAS E PERUS, e dando continuidade ao flagrante, foi feito uma busca na residência de um dos acusados, onde foi encontrado um REVOLVER CAL. 38, uma SANFONA DE MARCA ‘’SCANDALHO’’, UM CAPEU DE COURO, UM OCULOS, DOIS RELÓGIOS, produtos esses reconhecidos pela vítima de Viçosa do Ceará. Informo também que os três indivíduos que praticaram o crime foram presos, conduzidos à delegacia de Tianguá-Ce, onde foram autuados com base nos Artigos 171(estelionato) e 288(formação de quadrilha) do C.P.B.


GERARDO DE PAULA LOURINHO NETO – CAPITÃO QOPM
 COMANDANTE DA 4ªCIA/4ºBPCOM
Via: Jornal Ibiapaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de comentários

O Portal do Guaracy não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Portal do Guaracy