Publicidade:
Home » , , » Briga em bar termina com tentativa de homicídio na cidade de Ipu

Briga em bar termina com tentativa de homicídio na cidade de Ipu

Após tentativa de homicídio, o jovem João Paulo P. de Abreu, 24 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (05/04) por volta das 21h20min, autuado no artigo 121 CPB c/c artigo 14 (tentativa de homicídio) e encaminhado ao presídio .

João Paulo desferiu duas facadas contra dois irmãos, durante uma briga em um bar localizado na no bairro da Mina, nas proximidades da CE-187

Segundo informações da polícia, a confusão iniciou quando João Paulo estava bebendo no bar e teria assediado uma mulher que estava acompanhada de um dos irmãos. O acusado teria perfurado as vítimas uma no braço e a outra na mão direita. Durante a briga os irmãos desarmaram ele usando um pedaço de pau e ferido o jovem na cabeça e nas costas.

A polícia foi acionada e ainda no hospital João Paulo teria recebido voz de prisão, após receber atendimento médico foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo delegado de polícia Dr. Miguel de Sales Filho. Ele responderá por tentativa de homicídio.

A composição da Polícia Militar que prendeu o acusado foi composta pelo Tenente Silveira, Sargento Nertan, e Sd Ramos, Sd Cristiano e Sd Sousa.

Maria da Penha

Outra ocorrência registrada pela Polícia Militar de Ipu aconteceu no distrito de Flores, onde um filho foi preso acusado de bater na própria mãe.

Segundo a Polícia o acusado, o filho, foi preso depois que a vítima, a mãe, teria ligado para o 190 e relatado que o filho encontrava-se alcoolizado e teria lhe agredido fisicamente e ameaçando de morte.

O acusado Francisco Aurélio R. de Sousa, 28 anos, foi preso na localidade de Flores e conduzido ao Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, artigo 129 parágrafo 9º do CPB c/c artigo 7 , II da Lei 11340/06.



Ipunoticias.net
Compartilhe :

Postar um comentário

Política de comentários

O Portal do Guaracy não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Portal do Guaracy

 
E-mail : jornaloguaracy@hotmail.com | Guaraciaba do Norte - CE
Copyright © 2013. O Guaracy Online - Todos os direitos reservados
Resposável pelo site: José Ronaldo Bezerra
Criação de site: Eudes Sousa